Quem somos

O Colégio Oceanus surgiu da vontade em criar um espaço e um projeto educativo diferenciador que aliasse um conjunto de características e condições que garantisse às famílias o desenvolvimento global e integral dos seus filhos e ao mesmo tempo proporcionasse o conforto e a comodidade de um serviço mais alargado, “tudo incluído”.

Neste sentido, temos ao dispor das nossas crianças uma estrutura educativa inovadora e com elevados padrões de qualidade e excelência ao nível das suas práticas pedagógicas, oferta educativa, recursos físicos e humanos, bem como dos serviços prestados.

Temos à disposição as valências de Creche, Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo, em espaços modernos e devidamente equipados, de forma a criar um ambiente de qualidade superior, confortável e apelativo, beneficiando crianças, pais, educadores e professores. Todas as valências são complementadas por atividades de enriquecimento curricular, oferta do colégio, e extracurriculares, de frequência facultativa.

Somos uma equipa muito empenhada e motivada, que alia a juventude à experiência privilegiando a educação de excelência, num ambiente familiar e acolhedor, assente no respeito, na empatia e afetividade, na inovação e criatividade, na segurança, em que a natureza e a tranquilidade do meio envolvente conferem ao espaço o cenário ideal para crescer e ser feliz!