Criar, inovar e colaborar
27-1-2023

Ser uma Apple Distinguished School significa trazer para a sala de aula um novo ambiente de aprendizagem, uma nova abordagem de ensino e novos desafios que promovam a capacidade de criar, inovar e colaborar. Neste sentido, os alunos são diariamente desafiados a colocar em prática as suas competências tecnológicas, explorando um conjunto de ferramentas digitais que resultam em aprendizagens significativas e produções fantásticas que vão ao encontro das suas necessidades e interesses.

Assim, os nossos alunos assumem um papel preponderante e ativo na co-construção dos seus saberes e capacidades, delineando o seu próprio percurso de aprendizagem.